1- Trocas e Devoluções

Quer devolver o produto? Tudo bem! Para nós da Trentina o que vale é sua satisfação como comprador.

  • Não cobrimos avarias dos Correios ou transportadoras. Nós da Trentina, temos políticas rígidas com fornecedores no tratamento do produto para transporte. Orientamos os compradores a verificarem o estado da embalagem no ato da entrega. Você tem todo direito de pedir para os entregadores aguardarem à abrir a embalagem sem rasgar as etiquetas para verificar se está tudo bem com o produto.
    Em casos de embalagem rasgada ou desconfiar que o produto está quebrado, orientamos a entrar em contato imediatamente através dos canais de atendimento.

Em casos de avarias causados por transportadoras ou correios você pode solicitar o reembolso para os correios, veja aqui

 

2- Devolução por Insatisfação

Em casos de insatisfação da(s) compra(s) realizada na Trentina, o comprador tem até 7 dias a contar da data do recebimento do produto para entrar em contato e informar sua insatisfação através dos canais de atendimento disponíveis no site.

 

3- Solicitação de reembolso por devolução

Para receber o reembolso total, o produto a ser devolvido devem estar sem indícios de uso em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de queda, arranhões, entre outros, que não os deixe impróprios para revenda).

O(s) produto(s) a serem devolvidos devem está acondicionados nas embalagens originais, bem como tags e acessórios. Veja nossa Política de reembolso.

Para solicitar entre em contato através do e-mail contato@trentina.com.br, descreva o motivo e aguarde que em breve alguém da equipe de suporte entrará em contato através dos canais indicados na plataforma.

4- Defeito de fabricação

Para produtos que apresentarem defeito de fabricação o comprador deve entrar em contato com a Trentina em até 30 dias após o recebimento do(s) produto(s) através dos canais de atendimento disponibilizados no site contendo informações sobre o defeito do produto.

Nos envie fotos ou vídeos de até 1 minuto mostrando o defeito de fabricação e a embalagem original do produto contendo tags e acessórios. Aguarde que em breve alguém da equipe de suporte entrará em contato através dos canais indicados na plataforma. O frete de devolução é gratuíto para estes casos, será de total responsabilidade da Trentina.

5- Devolução por defeito

Em casos de devolução por defeito de fabricaçãoentre através do e-mail contato@trentina.com.br. Iremos mandar os dados para envio dos produtos direto ao escritório da Trentina. Orientamos aos comprador(es) a devida atenção quanto a devolução que o(s) produto(s) devem acompanhar a embalagem original, tags e acessórios.

Feito as verificações e entregue nas agências dos Correios mais próxima do endereço cadastrado no ato da compra, fique tranquilo(a), o custo das devoluções por defeito é realizado totalmente pela Trentina.

Assim que recebermos o(s) produto(s) em nosso centro logístico será avaliado pela equipe de devoluções, o valor pago será ressarcido em até 30 dias no formato do pagamento realizado no ato da compra. Conforme (artigo 10.3 e 10.4 ) do Termo e Condições do site.

Salientamos que em casos de identificação de mau uso do(s) produto(s), será devolvido ao comprador e não haverá reembolso. Nós dá Trentina deixamos claro em nossas políticas que estamos dispostos a fazer o melhor para a satisfação dos nossos compradores.

6- Devolução por arrependimento

Assim que recebermos o produto em nosso centro de logística o será avaliado pela equipe de devoluções, o valor pago será ressarcido no formato do pagamento realizado no ato da compra no prazo de até 30 dias úteis.

Salientamos que casos de identificação de mau uso do produto, será devolvido ao comprador o produto com defeito e não haverá reembolso. Nós dá Trentina deixamos claro em nossas políticas que estamos dispostos a fazer o melhor para a satisfação dos nossos compradores.

Acreditamos em nossa empresa, e estamos aqui para resolver. Orientamos aos compradores que comprem em nossa plataforma se concordarem com nossas políticas. Prezamos pelo bom relacionamento com nossos compradores. Estamos abertos a críticas e sugestões e reclamações na Central de Ajuda

7- Ponto de Atenção 

Os custos da 1º troca e devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Trentina.

Atenção.: A Trentina segue o código do CDC Artigo 26.II, em que o comprador(a) tem 7 dias para devolver o produto a empresa em casos de defeito de fabricação.

A Trentina tem o compromisso com o comprador(a) de trocar o produto nas regras exigidas por Lei. Passado os 7 dias a Trentina não responsabiliza por trocas ou devoluções recorrentes após o período de 30 dias nos Termos e Condições (Artigo 10.7) e nos Termos de Garantia (Artigo 2 e 4).

A Trentina se reserva no direito de alterar suas políticas de devolução a qualquer momento sem aviso prévio, observando e obedecendo o CDC órgão máximo dos direitos e deveres do consumidor. A Trentina cumpre e ampara a lei para melhor atender seus compradores.